Escola Municipal Olegário Tupinambá Mundim de Lagoa Formosa realiza Cantata de Natal no encerramento do ano letivo

O evento encantou o público presente. O prefeito de Lagoa Formosa e a Secretária de Educação marcaram presença.

Notícias | Educação

15 Dezembro, 2023

0

Escola Municipal Olegário Tupinambá Mundim de Lagoa Formosa realiza Cantata de Natal no encerramento do ano letivo


A Escola Municipal “Olegário Tupinambá Mundim” de Lagoa Formosa realizou na noite desta quinta-feira (14/12) uma Cantata de Natal para marcar o encerramento do ano letivo. O evento ocorreu a partir das 19h, e contou a participação de alunos, educadores, diretores e servidores do educandário em geral. Antes da apresentação dos estudantes a bailarina Natasha mostrou uma coreografia alusiva à data (vídeo).



 

De acordo com a diretora Istael Soares e da vice Maísa Angélica, elas idealizaram um momento em que a escola e a família pudessem se reunir no encerramento do ano letivo. Assim, surgiu a ideia da Cantata de Natal, sendo proposta aos professores já na primeira reunião em fevereiro.



 

“O objetivo principal desse momento natalino é transmitir às famílias uma mensagem de gratidão pelo final de mais um ciclo e reflexão sobre os muitos momentos importantes de aprendizado e crescimento, tanto dos alunos quanto dos profissionais. A realização da Cantata de Natal proporciona aos nossos queridos alunos um momento único para brilhar e demonstrar seu carinho e amor por seus familiares” ressaltam as diretoras.



 

Por último, o prefeito Edson Machado de Andrade (Didi) e a Secretária de Educação, Kátia Braga, que prestigiaram a Cantata de Natal da Escola Municipal “Olegário Tupinambá Mundim”, falaram sobre a importância de unir pais e filhos num evento tão importante (vídeo).


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)