Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira realiza Festa Junina

O evento aconteceu no pátio da escola e reuniu centenas de pessoas

Regionais | Lagoa Formosa

08 Julho, 2019

0

Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira realiza Festa Junina


Foi realizada com muita alegria, dança e diversão a Festa Junina da Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira. O evento ocorreu na última sexta-feira (05/07) no pátio da escola, e contou com a participação de alunos, professores, pais e convidados especiais.


De acordo com informações da diretora Luciete Alves de Oliveira, a culminância do Projeto Junino, teve como objetivo principal valorizar e desfrutar das diversas manifestações artísticas e culturais, das locais às mundiais e oportunizar uma aproximação maior da família com escola para um ensino de qualidade.


Além de familiares dos alunos, estiveram prestigiando o evento autoridades como a secretária de Educação Ilma Aparecida Marques, o vereador e presidente da câmara municipal de Lagoa Formosa Rodrigo de Lima Braga (pexe), o coordenador de transportes, Wesley Alves dos Reis e amigos da escola.

O cenário foi todo preparado tipicamente  junino, sendo que a escola foi toda enfeitada e os alunos devidamente caracterizados com trajes a rigor, que motivaram os pais ou responsáveis pelos pequenos a registrarem todos os momentos com filmagens e fotos. Por fim, a diretora Luciete agradeceu a presença de todos os presentes e enalteceu toda a equipe escolar pela dedicação na realização da festa.

Fonte: Diretora Luciete Alves de Oliveira

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (100)

COMENTÁRIOS (0)