Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira realiza o último sarau literário do ano de 2019

O evento contou com a presença dos funcionários, alunos e pais dos estudantes envolvidos

Regionais | Lagoa Formosa

05 Dezembro, 2019

0

Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira realiza o último sarau literário do ano de 2019


A Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira realizou o último sarau literário do ano de 2019. O evento aconteceu no dia 28 de novembro no pátio do educandário. Segundo informações da diretora Luciete Alves, os objetivos principais do projeto são valorizar e aperfeiçoar a oralidade, aprender a expressar-se com desenvoltura, despertar o gosto pela leitura, envolver e aproximar a família da escola.

Ela conta que com esse pensamento, os alunos da educação infantil e 1º ano fundamental encerraram com “chave de ouro” o projeto literário. Juntamente com as professoras Vanessa, Tatiane, Edir, Vilma, Vânia, Beatriz e Alberto, os pequeninos cumpriram muito bem os seus papéis.

Os “baixinhos” declamaram poesias, cantaram e dançaram, dramatizaram histórias, enfim encantaram o público presente. O evento contou com a presença dos funcionários, alunos e pais dos estudantes envolvidos. A secretária de educação Ilma marques e o prefeito municipal João Martins de Paula também estiveram presentes.

A diretora Luciete Alves finaliza dizendo que projetos como esse resultam em uma aprendizagem ainda mais significativa. Na oportunidade reafirma o compromisso da escola coma educação de Lagoa Formosa e deseja a todos boas festas e um ótimo 2020.

Fonte: E.M.P.D.L.O

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (27)

COMENTÁRIOS (0)