Escola Municipal Professora Denise realiza o segundo “Sarau Literário” do ano de 2019

O “Sarau” aconteceu no pátio da escola e contou com a presença de alunos, pais e convidados

Notícias | Educação

25 Setembro, 2019

0

Escola Municipal Professora Denise realiza o segundo “Sarau Literário” do ano de 2019


A Escola Municipal Professora Denise Luísa de Oliveira, desenvolve anualmente o projeto “Sarau Literário”. Com isso, na última sexta-feira (20/09) foi realizada a 2ª edição de 2019. De acordo com informações da Diretora Luciete Alves, o evento tem com o objetivo principal desenvolver a oralidade dos alunos. O “Sarau” aconteceu no pátio da escola e contou com a presença de alunos, pais e convidados.


Desta vez, os alunos do 2º e 3º anos foram os responsáveis por abrilhantar o evento. Orientados pelas professoras Ilma, Meigue, Camila, Luciene, Karla e o professor Alberto, os estudantes cumpriram seus papéis. Eles declamaram poesias, cantaram, dançaram, dramatizaram histórias e encantaram o público presente. Ainda durante o evento, a professora de artes,      Suzanna Paiva expôs os trabalhos feitos durante a realização do projeto: olhar fotográfico.


O projeto contou com a presença dos funcionários, alunos e pais dos estudantes. A secretária de educação Ilma Marques e o prefeito municipal João Martins de Paula também estiveram presentes.  Para finalizar, a diretora Luciete falou sobre a importância de trabalhos desta natureza e se comprometeu em estar empenhada nas realizações dos próximos projetos.

Fonte e fotos: E.M.P.D.L.O

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (40)

COMENTÁRIOS (0)