Escola Tupinambá prepara mensagens de motivação para alunos e familiares na entrega de atividades remotas

Notícias | Policiais

16 Setembro, 2020

0

Escola Tupinambá prepara mensagens de motivação para alunos e familiares na entrega de atividades remotas


Sabendo das dificuldades que alunos e pais estão enfrentando nesse momento, com a falta de aulas presenciais, e tendo que realizar tarefas escolares em casa, a direção e professores da escola municipal Olegário Tupinambá Mundim, preparou cartazes de motivação e enfeitou a entrada da escola com recados de saudade.

Os educadores ressaltaram que mesmo não sendo fáceis, as atividades são os recursos mais viáveis, para que os alunos não percam o hábito de estudar e não se esqueçam do vínculo com a escola. Com as mensagens, os profissionais da escola agradeceram o apoio e colaboração das famílias com quem dividem a responsabilidade no sucesso da aprendizagem das crianças.

Nessa terça-feira (15/09) a escola entregou novas atividades aos alunos e o kit lanche, que está sendo disponibilizado, através da merenda escolar para seus mais de 400 alunos. A próxima entrega está prevista para o dia 29 de setembro e, segundo a direção da escola, novas mensagens estarão sendo preparadas para exaltar a falta que os alunos fazem ao educandário e a importância do apoio familiar nesse momento.

Fonte e fotos: E.M.O.T.M

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (0)