Esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano vítima é socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas

O homem teve o pulmões e fígado perfurados

Notícias | Policiais

12 Dezembro, 2018

0

Esfaqueado no Bairro Jardim Paulistano vítima é socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas


Um homem de 26 anos foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias na noite dessa terça-feira (11/12) em estado grave após ser esfaqueado nas costas. Eduardo Cesar da Silva Melo conhecido como “macuco” teve os dois pulmões e o fígado perfurado e foi levado às pressas ao bloco cirúrgico.

A vítima e o autor estavam em uma área no final da Rua Jose Dias Vieira, no Bairro Jardim Paulistano quando houve um desentendimento, momento que Eduardo foi atingido por duas facadas nas costas.

Segundo o sargento Melo do Corpo de Bombeiros, o atendimento foi bem rápido e  quando os militares chegaram ao local, a vítima estava sentada na calçada sendo  amparada por populares.  De imediato, os militares bombeiros fizeram um curativo para estancar os sangramentos e levaram a vítima para o Hospital Regional onde deu entrada no bloco cirúrgico.

A princípio, Eduardo sofreu duas perfurações nas costas, que atingiram os dois pulmões e o fígado. Segundo a Polícia Militar, o autor já foi identificado, porém não foi localizado.

Fonte: André Amâncio/Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)