Estradas de Água Limpa no município de Carmo do Paranaíba estão precárias e fazendeiros pedem solução

A prefeitura disse que os trabalhos nas estradas serão retomados após as chuvas cessarem

Notícias | Economia

19 Fevereiro, 2019

0

Estradas de Água Limpa no município de Carmo do Paranaíba estão precárias e fazendeiros pedem solução


Os moradores e produtores rurais da região de Água Limpa, no município de Carmo do Paranaíba estão revoltados com a situação em que se encontram as estradas daquela localidade. Com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias, vários caminhões que fazem escoamento da produção leiteira e de outros tipos de transportes no local, estão impossibilitados de transitarem devido aos imensos atoleiros que se formaram no lugar.

Os fazendeiros estão sendo obrigados a conviveram com o problema, que afeta diretamente o bolso dos produtores, principalmente daqueles que vendem leite. A redação deste Portal de Notícias recebeu inúmeras imagens de caminhões atolados, cenas que mostram o caos que está sendo transitar pela localidade.

Um caminhão tanque de um laticínio da cidade de Lagoa Formosa, teria ficado atolado no lugar por dois dias. Veículos de carga estão sendo puxados por tratares para saírem dos atoleiros. Outra preocupação dos moradores de Água Limpa é que existem estudantes que moram na região e que estão perdendo aula, sendo que o ônibus escolar não consegue transitar pelas estradas com a lama e buracos que se formaram por longos trechos.

Em contato com o setor de transportes da prefeitura de Carmo do Parnaíba, a administração pública informou que os trabalhos de reforma das estradas do município devem retornar, assim que o período chuvoso passar, sendo que a estrada que liga Carmo do Paranaíba a comunidade de água limpa Será uma delas.

Fotos: enviadas via whatsapp 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)