Estudante de 19 anos é assaltado quando voltava da faculdade em Patos de Minas

Os adolescentes que cometeram o crime foram localizados e apreendidos

Notícias | Policiais

29 Junho, 2022

0

Estudante de 19 anos é assaltado quando voltava da faculdade em Patos de Minas


 Um jovem de 19 anos foi vítima de roubo no momento que retornava da faculdade no Bairro Nova Floresta em Patos de Minas. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (28/06) na Rua Silvério Marques da Silva. Dois adolescentes, suspeitos do crime, foram apreendidos. 


A mochila, o celular e outros materiais levados da vítima foram recuperados

Segundo informações da Polícia Militar, após descer do ônibus de transporte público urbano, a vítima foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta. O passageiro colocou algo nas costas da vítima, possivelmente uma réplica de pistola e anunciou o assalto, pedindo o aparelho celular e a mochila. Após entregar a mochila com o aparelho dentro, os suspeitos fugiram na motocicleta pela contramão da Rua Zulmira Vieira de Araújo. 

Através de câmeras de vídeo monitoramento, os policiais conseguiram imagens que mostram as características dos suspeitos. Os militares realizaram rastreamentos e foram até a casa de dois irmãos, de 14 e 16 anos, já conhecidos no meio policial. 

Eles confessaram o crime. Os dois disseram que a mochila da vítima tinha sido jogada pelo muro da casa da vizinha. Com a autorização da proprietária, os militares realizaram buscas no local e recuperaram o objeto com o celular da vítima. 

Diante do flagrante e confissão, os adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, acompanhados do responsável. A motocicleta e o arma usada no crime não foram localizadas. 

A Polícia Militar ressaltou que os irmãos possuem uma extensa ficha criminal por roubo, tráfico de drogas, receptação e furto.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)