Estudante é assaltado na cidade de Carmo do Paranaíba e Polícia Militar recupera produtos e prendem criminosos

Regionais | Policiais

11 Março, 2016

0

 Estudante é assaltado na cidade de Carmo do Paranaíba e Polícia Militar recupera produtos e prendem criminosos


A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba agiu rápido, e conseguiu prender dois assaltantes e recuperar produtos que haviam sido roubados de um estudante na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu na noite desta Sexta-Feira (11/03), quando dois indivíduos abordaram a vítima que seguia por uma rua da cidade, e em seguida usando uma arma de fogo roubou dela uma mochila e um par de tênis. Após a ação criminosa os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado. Eles foram localizados algum tempo depois em um bar na saída da cidade sentido a BR 354. Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregues ao delegado de plantão.

De acordo com informações dos Sargentos Medeiros e Carvalho, a vítima relatou que transitava a pé por uma rua da cidade, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos, que desceram de um veículo GM/Corsa, cor vermelha, sendo que um usava blusa de moletom com capuz e o outro estava armado com revólver pequeno cromado que anunciou o assalto, levando sua carteira contendo aproximadamente 290 reais, uma mochila com objetos pessoais e o par de ténis que a vítima usava. : Durante rastreamento os policiais localizaram o veículo com as características e com a blusa de moletom dentro, ao identificar o proprietário ele entrou em contradição. Ele disse que havia emprestado o veiculo para um tal de “Rodrigo”, mas que havia saído com o mesmo no carro.

Rodrigo foi localizado e negou o roubo, mas em sua residência e com permissão do pai do suspeito, os policiais entraram na casa do acusado entramos e encontrou a mochila, o par de tênis e um caderno da vítima. Foram detidos e encaminhados para a delegacia em Patos de Minas, os suspeitos, Rodrigo Alves Caetano, 29 anos, e Andrei dias Reis Soares, 21 anos. Os materiais recuperados foram apreendidos para serem devolvidos para a vítima. A arma do crime e o dinheiro do roubo, juntamente com a carteira da vítima não foram localizados. Participaram da ação policial além dos Sargentos Medeiros e Carvalho, o aspirante Wisner, e os soldados J Carlos e Lucas. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)