Evento "Minha Melhor Versão" terá doações revertidas para a Casa de Repouso de Lagoa Formosa

A ação acontece no HZ Hotel na cidade de Patos de Minas

Notícias | Sociedade

02 Maio, 2018

0

Evento


Atualmente as mulheres estão cada vez mais se valorizando, melhorando sua auto estima e confiança, e com isso, ocupando cada vez mais cargos de extrema importância no mercado de trabalho. Pensando nisso, as diretoras de venda: Carolina Nunes Coelho, Natália Nunes Melo, Elane Lacerda Coelho, juntamente com as mentoras Karinna Prado (Embaixadora de fragrâncias pela Givaudan em Nova York) e Carla Azeredo (Formada pelo Instituto Europeu de Design) estão promovendo o evento "MINHA MELHOR VERSÃO", que abordará os temas "Tendências de moda para Fenamilho" e "Empoderamento feminino e dicas de como ser uma mulher bem sucedida".

O evento será realizado no dia 05/05/2018 (sábado), na cidade de Patos de Minas, no HZ Hotel, localizado na Rua Padre Caldeira, 371, Centro, às 14h00. O investimento será de R$20,00 reais e 01 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e todos os alimentos serão doados para a Casa de Repouso Confrade Olien José Nascimento de Lagoa Formosa, que se trata de uma instituição filantrópica que abriga idosos carentes e que se mantém através de doações espontâneas, o evento também conta com as parcerias: Maria Célia calçados , Divina Farma, Renata e Laura , Divina Derme , Victor Ribeiro.

Os ingressos poderão ser comprados através com as diretoras de venda (citadas na matéria) e na sede da Casa de Repouso Confrade Olien José Nascimento, localizada na Rua João Gomes da Cruz, 555, Babilônia, Lagoa Formosa.

Matéria: Kamila Martins/Foto: Divulgação

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)