Ex-jogador do Cruzeiro acerta com a URT para disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro

A URT estreará no campeonato no 5 de maio, domingo, às 15h30, contra o Boa na cidade de Patos de Minas.

Notícias | Futebol

02 Abril, 2024

0

Ex-jogador do Cruzeiro acerta com a URT para disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro


O meio-campista Bernardo foi anunciado nesta segunda-feira (1/4) como novo reforço da URT. A ex-promessa da base do Cruzeiro disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro pelo time de Patos de Minas, cidade do Alto Paranaíba.

Nascido em 1990, Bernardo passou por vários clubes nos últimos anos. Em 2024, o atleta de 33 anos disputou três partidas pelo Brasiliense por Copa Verde e Campeonato Brasiliense.

Bernardo estreou pelo Cruzeiro em fevereiro de 2009 e fez 43 jogos com a camisa celeste: foram 25 vitórias, sete empates e 11 derrotas, tendo um aproveitamento de 63,6% pelo clube. Ele marcou dois gols em 2009 e três em 2010.

Outros clubes da carreira de Bernardo

Ainda vinculado à Raposa, o meia foi emprestado a Goiás e Vasco. Pelo clube carioca, Bernardo fez a melhor temporada da carreira: 18 gols em 57 jogos em 2011.

Depois disso, o armador rodou pelos seguintes times e não obteve o mesmo sucesso: Santos, Palmeiras, Ceará, Ulsan Hyundai (Coreia do Sul), Coritiba, Botafogo-SP, Al-Tadhamon (Kuwait), Ipatinga, Al Khaleej (Arábia Saudita), Volta Redonda, Rio Branco-PR, Brasiliense, Maguary-PE e Maricá-RJ.

A partir do próximo mês, Bernardo disputará o Módulo II do Campeonato Mineiro. O URT estreará em casa, no Zama Maciel, em 5 de maio, domingo, às 15h30, contra o Boa.

Fonte: No Ataque/Foto: Instagram/Bernardo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)