Ex-Prefeito da cidade de Patrocínio acusado de estuprar menor de sete anos de idade tem mandado de prisão expedido pela justiça
A Justiça expediu mandado de prisão para o ex-prefeito de Patrocínio, o fato foi confirmado nesta Terça-Feira (17/02). O mandado de prisão ao ex-prefeito, Júlio César Elias Cardoso aconteceu depois que o mesmo teve o habeas corpus negado na semana passada. Ele é acusado de ter molestado sexualmente (estupro de vulnerável) uma criança de 07 anos de idade.
Ele teve a prisão preventiva decretada no dia 13 de dezembro de 2014 e ficou recolhido na Penitenciária Regional “Expedito de Faria Tavares” até o dia 30 do mesmo mês, quando o advogado de defesa obteve a liberdade condicional para o ex-prefeito responder ao processo livre até o julgamento.
O mandado de prisão foi expedido no último final de semana, depois que os desembargadores cassaram a liminar que mantinha em liberdade. A Polícia Militar ainda não conseguiu localizá-lo. Já o ex-prefeito nega a acusação e diz ser amigo antigo dos pais da criança que o denunciou, e que no dia do suposto caso teria feito uso de bebida alcoólica em companhia de sua mulher na parte da manhã, sendo que a vítima estava em sua residência brincando com sua fiha (acusado).
De acordo com o suspeito,na parte da tarde, ao ir até o seu quarto usando apenas cueca e um roupão, assim que saiu do banho, Júlio viu a criança em outro quarto, mas não teve contato com a mesma. Ele ainda teria negado a acusação e disse que tudo teria sido inventado por questões políticas. A Polícia continua fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o ex-prefeito de Patrocínio.
Foto: Dia News
Fonte: Vanderlei Gontijo