Explosão em máquina de solda deixa dois trabalhadores feridos em Patos de Minas

Notícias | Policiais

18 Novembro, 2020

0

Explosão em máquina de solda deixa dois trabalhadores feridos em Patos de Minas


Por volta de 14h00 desta terça-feira (17/11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento a um incêndio em uma máquina de solda. O fato aconteceu numa oficina de reparos em refrigeração na Rua Paulo Manoel da Silva esquina com Rua Rodrigo Silva de Almeida, no Bairro Jardim Paulistano.

Segundo o solicitante, neste local funciona uma oficina de manutenção em refrigeradores e no momento em que dois homens trabalhavam ocorreu uma falha no aparelho de solda, que utiliza mistura gás liquefeito de petróleo e oxigênio. Com isso, ocorreu uma explosão que deu início ao incêndio atingindo peças de refrigeradores, ferramentas e o teto com placas de isopor.

Em ataque direto as chamas, os Bombeiros extinguiram o fogo impedindo que o incêndio propagasse para as demais repartições da edificação. No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, dois trabalhadores já haviam sido socorridos por terceiros ao hospital.

Uma das vítimas deu entrada no Hospital Vera Cruz com queimaduras de segundo grau nos braços, face e tórax. Já o outro trabalhador foi atendido no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores. A idade das vítimas não foi divulgada.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)