Expopatos 2021 acontece até dia 17 em outubro no Parque de Exposições

O evento teve início na sexta -feira (08).

Notícias | Economia

11 Outubro, 2021

0

Expopatos 2021 acontece até dia 17 em outubro no Parque de Exposições


A ExpoPatos 2021 que teve seu início na última sexta-feira (08/10) está acontecendo no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O Evento aberto ao público reúne gastronomia, artes plásticas, artesanato, comércio de produtos, atrações musicais, programação de dia das crianças e parque de diversão. O evento que é gratuito acontece a todo vapor, garantindo total segurança e conforto para os frequentadores e comerciantes.

Durante todo o final de semana foram diversas atrações, sendo no sábado (09/10) acontecendo o “Encontro de carros relíquias”, que contou com carros de diversas marcas e modelos antigos. Parando e chamando a atenção de todos que passavam pelo local, para fazerem registros e relembrar carros históricos. Já neste domingo (10/10) mesmo com a chuva não afastou as pessoas que queriam passar o domingo com muita musica, o dia contou com shows de Samba do Mercado, Moises Carvalho e a última apresentação fica por conta de Fernando Amaral.

O empresário Igor Lana, durante entrevista para Rádio Clube98 destacou o envolvimento de diversos parceiros para realização do evento que conta com a participação de comerciantes de vários segmentos. Levando em consideração o momento de pandemia, Igor Lana, ressaltou que a organização do evento está adotando todos os cuidados necessários e seguirá a risca todas as regras estipuladas pelo Minas Consciente.

Ainda segundo Igor Lana para o feriado de terça-feira (12/10) está sendo preparadas diversas atrações, voltada para a criançada, “Temos uma programação especial, com distribuição de picolés, algodão-doce, pipoca, ingressos para estar utilizando o parque de diversão. Além de apresentações, pintura facial e muito mais, “afirmou.

Todas as novidades do evento podem ser acompanhadas por meio do instagram: @expopatos, onde também está sendo realizado o sorteio de um voucher de R$500 para aproveitar a ExpoPatos 2021.

Redação: Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)