Expopatos 2021: evento acontece os dias 8 e 17 de outubro no Parque de Exposições

Notícias | Economia

05 Outubro, 2021

0

Expopatos 2021: evento acontece  os dias 8 e 17 de outubro no Parque de Exposições


A ExpoPatos 2021 acontece de 8 a 17 de outubro no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. O Evento aberto ao público reúne gastronomia, artes plásticas, artesanato, comércio de produtos, atrações musicais, programação de dia das crianças e parque de diversão.

A montagem do evento acontece a todo vapor, garantindo total segurança e conforto para os frequentadores e comerciantes.

O empresário Igor Lana, durante entrevista para Rádio Clube98 destacou o envolvimento de diversos parceiros para realização do evento que contará com a participação de comerciantes de vários segmentos.

Levando em consideração o momento de pandemia, Igor Lana, ressaltou que a organização do evento está adotando todos os cuidados necessários e seguirá a risca todas as regras estipuladas pelo Minas Consciente.

Comerciantes de Patos de Minas associados ao CDL, Acipatos ou Sindcomércio ainda podem adquirir o stand no evento por apenas R$ 1.000,00 (mil reais).

Todas as novidades do evento podem ser acompanhadas por meio do instagram: @expopatos, onde também está sendo realizado o sorteio de um voucher de R$500 para aproveitar a ExpoPatos 2021.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)