Faltando 7 dias para a Festa do Feijão passaportes continuam sendo vendidos, adquira o seu

Em Lagoa Formosa os passaportes estão sendo vendidos no Sindicatos dos Produtores Rurais

Regionais | Lagoa Formosa

19 Abril, 2019

0

Faltando 7 dias para a Festa do Feijão passaportes continuam sendo vendidos, adquira o seu


Faltando apenas 7 dias para o início da maior festa de Lagoa Formosa a venda de passaportes continua à todo vapor. Eles podem ser comprados no sindicato dos Produtores de Rurais, sendo que neste sábado (20/04) o sindicato ficará aberto até às 13h00. Outro ponto de venda em Lagoa Formosa para ingressos individuais é na Droga Líder, na Rua Eurípedes Ribeiro, no centro, local onde neste sábado acontece uma blitz para promoção do evento à partir das 08h00 da manhã.


Já na região do Alto Paranaíba, os passaportes e ingressos estão sendo vendidos em Patrocínio na Adega Gold; em Guimarânia no Auto Posto Paraíso; em Carmo do Paranaíba na loja Sovil Calçados; em São Gotardo na loja Espaço Calçados; em Rio Paranaíba Rio Festas; em Tiros na Moda Mania Boutique e em Patos de Minas na Lírios Bijoux, na Rua Major Gote 821, centro.


A Festa do Feijão começa na próxima quinta (25) com a realização do festival de pratos típicos, onde é esperado um grande número de lagoenses e visitantes. Já no dia 26 de abril com portões abertos com show patrocinado pela prefeitura e câmara municipal, acontece a abertura oficial da Festa do Feijão com show do cantor João Carreiro (arena) e Jhenny Pacheco (pavilhão).

No dia 27 Jerry Smith (arena) Diego e Vítor Hugo (pavilhão). Dia 30 Diego e Arnaldo (arena) e falamansa (pavilhão). Na quinta-feira (02/05) acontece a abertura do rodeio profissional com o locutor Almir Cambra. Na sexta-feira dia 03 de maio tem Di Paulo e Paulino (arena) e Hugo e Guilherme (pavilhão). 

Já no Sábado dia 04 de maio pela primeira vez em Lagoa Formosa, uma das duplas mais consagradas da história da música sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano (arena) e no pavilhão o DJ’ Eme. E por último no domingo dia 05 de maio com distribuição de mais R$70.000,00 em premiação, acontece a final do rodeio montarias em touros.

Em 2019 a Festa do Feijão completa 40 anos de pura emoção e promete mais uma vez, segundos os organizadores, deixar marcas nos corações dos lagoenses e visitantes. A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas que estarão se apresentando no evento.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, José Alencar Garcia (Bozó), aproveita para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente evitando assim tumulto nos dias que antecedem a festa, e também para que os lagoenses possam pagar preços menores nos convites. Ele ressalta ainda que neste ano não haverá eleição para rainha do Feijão. A jovem Ana Paula continuará representando a cidade até o ano de 2020. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)