Família de Carmo do Paranaíba pede ajuda para custear tratamento de homem com doença grave

As doações podem ser entregues na Rua Tapuias 29, no Bairro Paranaíba

Notícias | Sociedade

30 Agosto, 2019

0

Família de Carmo do Paranaíba pede ajuda para custear tratamento de homem com doença grave


Uma família da cidade de Carmo do Paranaíba está passando por um drama. Gisele é esposa de Maico Alves Rodrigues de Oliveira, que tem sofrido com problemas sérios de saúde. O casal tem 5 filhos e está passando por dificuldades financeiras. O grave problema do marido começou há 6 anos, quando ele sofreu um acidente. A partir dai o homem passou por várias situações complicadas, entre elas, trambose, embolia pulmonar e asma crônica.


Em consequência do acidente, Maico, teve várias complicações como trombose, embolia pulmonar e precisou colocar o filtro de veia a cava, em função de sua trombose venosa profunda. Já em dezembro de 2018, quando ele sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC). A esposa conta que desta data em diante passou a viver em função do marido, que inclusive, foi obrigado a iniciar acompanhamento com vários médicos.

Hoje ele é portador de “síndrome de anticorpo antifosfolipide” e necessita fazer duas cirurgias de emergência na cabeça, as quais não estão sendo viabilizadas pelo SUS, por falta de exames prescritos por especialistas cujas consultas são particulares. As consequências da falta de medicamentos e procedimentos adequados são: perda da fala, do raciocínio, perda da memória, confusão mental, falta de equilíbrio, entre outras.

Diante disto, a família faz um apelo aos moradores de Carmo do Paranaíba e região, que façam doações para ajudar no tratamento. Os interessados em colaborar no tratamento de Maico Alves Rodriguez de Oliveira, podem deixar as contribuições diretamente na casa da família, que fica situada na Rua Tapuias 29, no Bairro Paranaíba. Os contatos com Gisele podem ser feitos através do celular pelo número 9-9189-9989.

Caso a ajuda seja em dinheiro, seguem dados para depósito.

Titular: Giselly C A Figueiredo

Ag - 1900

OP - 013

Conta - 07009-0

Matéria: Vanderlei Gontijo/Reportagem e fotos: Júlio César

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)