Família pede ajuda para custear despesas e tratamento de gêmeas que nasceram prematuras em Patos de Minas
Um casal de Patos de Minas tem passado por situações complicadas nos últimos dias. A chegada das duas filhas gêmeas que deveria ser acompanhada de muita alegria, veio em um momento que beira ao desespero. As recém-nascidas são prematuras, a mãe das meninas precisou continuar hospitalizada e o pai está desempregado.
A campanha para ajudar as gêmeas e os pais, teve início na internet, quando amigos e parentes começaram a postar a história no facebook. A mamãe Silvania Matias Santos, deu a luz as duas filhinhas prematuramente, e após complicações, precisou ficar internada no Hospital Regional para procedimentos cirúrgicos. As meninas vem sendo mantidas na incubadora, mas assim que tiverem alta, precisarão se alimentar com o leite especial NAN1, ou o Supreme. Entretanto a família não tem como custear.
Com a mãe ainda internada e o pai das crianças desempregado, familiares e amigos pedem ajuda da população para ajudar a comprar os alimentos e fraldas. Quem puder ajudar deve levar os donativos na Rua Teófilo Pinto Gontijo, 243, no Bairro Nova Floresta, ou entrar em contato pelo telefone de contato é o 9 9637-8198.
Matéria:Odair Cardoso
Fonte: Vanderlei Gontijo