Família pede ajuda para garoto de Patos de Minas que correr riscos de perder os movimentos da pernas

Notícias | Sociedade

05 Fevereiro, 2017

0

Família pede ajuda para garoto de Patos de Minas que correr riscos de perder os movimentos da pernas


A dona de casa Shirley Cristina da Silva e o esposo vem passando por momentos de muita angústia e desespero. O filho de apenas 11 anos, é vítima de uma deformação que vem deixando uma perna menor do que a outra. Há três anos, o pequeno Kauã foi diagnosticado com a doença que atrapalha o crescimento dos ossos. A suspeita é que uma infecção hospitalar tenha causado a deficiência, uma vez que a criança nasceu prematura e precisou ficar internada no hospital.

A família pede ajuda para realizar a cirurgia em rede particular, pois mesmo após ter entrado com recursos na Justiça para que o procedimento fosse realizado pelo SUS, o atendimento foi cancelado três vezes por falta de verba, deixando a situação cada vez mais grave. O menino sente dores por ter que se apoiar mais em uma das pernas enquanto se locomove. Envergonhado, o garoto já chegou a ser vitima de bullying. Os pais não sabem o que fazer, pois não possuem condições para arcar com o valor  da cirurgia de Kauã, orçado em R$ 20 mil, além dos gastos com medicamentos.

Quem puder ajudar deve entrar em contato pelo telefone 9-9203-1772 ou no endereço: Rua dos Boiadeiros, número 161 - Bairro Nossa Senhora Aparecida. As doações também podem ser realizadas pela conta da família.

Caixa Econômica Federal.

Agencia:0142.

Operação: 013

Conta poupança:00005394-0 

Fonte: Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)