Família realiza bingo beneficente com o intuito de arrecadar fundos para homem em tratamento de câncer

O evento será realizado a partir das 19h30, no Barracão do Valdir Reis no Bairro Belvedere.

Notícias | Saúde

08 Novembro, 2019

0

Família realiza bingo beneficente com o intuito de arrecadar fundos para homem em tratamento de câncer


Uma família da cidade de Patos de Minas está realizando uma ação social, com o intuito de arrecadar fundos, para ajudar nas despesas do tratamento de câncer de um homem de 53 anos. Com isso, está sendo preparado para este sábado (09/11) um bingo beneficente. O evento será realizado a partir das 19h30, no Barracão do Valdir Reis, na Rua Aprígio José da Silva, no Bairro Belvedere.

De acordo com os familiares, o paciente Ailton Sidnei Silva, 53 anos, precisava urgentemente passar por uma cirurgia de catarata nos dois olhos, a qual foi realizada com sucesso, mas recentemente ele foi diagnosticado com câncer no estômago. Por isso, o pensamento agora é conseguir dinheiro para ajudar no tratamento.

 Mas como a família não possui recursos financeiros foi necessário pedir ajuda à população em geral. Por isso, um dos eventos em prol do tratamento de Ailton será um Bingo, onde ao adquirir 3 cartelas ao preço de R$10,00, a pessoa terá direito a se divertir e concorrer a vários prêmios.

Também estarão disponíveis para venda no local, refrigerantes, cervejas, caldos e feijão tropeiro. Todos que participarem do evento estarão contribuindo de forma grandiosa com o tratamento desta tão cruel doença que deixa tão debilitado tanto o paciente quanto os familiares. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)