Família realiza "vaquinha" para arrecadar dinheiro para custear cirurgia de garotinho que nasceu com apenas 1 rim

O garotinho está com nódulo na bexiga e precisa passar por cirurgia

Notícias | Saúde

08 Janeiro, 2019

0

Família realiza


Uma família da cidade de Carmo do Paranaíba está promovendo através das redes sociais uma “vaquinha”, na tentativa de arrecadar dinheiro para custear as despesas para realizar cirurgia em um garotinho que nasceu com apenas um rim, e recentemente foi diagnosticado com um nódulo na bexiga. O propósito é conseguir reunir R$12.000,00 (doze mil reais) através de doações para pagar a operação que a criança necessita fazer urgentemente.

De acordo com informações dos pais do pequeno Vickttor Souza Luz de apenas 1 ano e 4 meses, o menino nasceu com apenas 1 rim, sendo que recentemente ele foi diagnosticado também com o nódulo na bexiga, que está fazendo com que Vickttor perca a função renal retendo a urina no rim. A família conta que incialmente o garotinho precisará passar por cirurgia para desobstruir o rim e fazer biopsia do nódulo.

Mas além de ter que enfrentar a doença do filho, a pai de Vickttor passa por outra dificuldade, uma vez que Bruno Luz se encontra desempregado e sem condições de arcar com as despesas da cirurgia. A família aguarda pelo SUS, mas a espera traz mais sofrimento e dor, já que de acordo com os pais, o filho pode perder a função do único rim que possui a qualquer momento.

Sem saída, os pais resolveram tentar uma “vaquinha” na esperança de contar com a solidariedade dos moradores de Carmo do Paranaíba e cidade da região. A ação está sendo realizada na página criada em nome do garotinho Vickttor Souza luz pelo endereço www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-vickttor . A vaquinha acontece até o dia 07 de julho de 2019. Quem tiver interesse em ajudar basta entrar na página e clicar na palavra CONTRIBUIR preencher o formulário e escolher a forma de pagamento e o valor da contribuição.

Vickttor Souza luz mora com os pais na Avenida Tancredo Neves 2217, no Bairro Alvorada. Os interessados em entrar em contato com a família do menino podem ligar para o celular (34) 9 9188-0189. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)