Familiares procuram por homem natural de Lagoa Formosa desaparecido em Patos de Minas
Ele foi visto pela última vez na agência do Banco do Brasil da Rua Major Gote
Os familiares de Wander Batista Barroso, 51 anos de idade, conhecido por “Waninho”, estão a sua procura. Ele está desaparecido desde o dia 1º de junho de 2019. Lagoense que reside em Patos de Minas, Wander não é visto desde o dia deixou a agência do Banco do Brasil naquela data.
De acordo com informações de sua família, o desaparecido “Waninho” foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança do Banco do Brasil da Rua Major Gote, por volta das 09h05 da manhã de sábado (01/06) fazendo um saque nos caixas eletrônicos, sendo que está é a última notícia que se tem de Wander.
O desaparecido é natural de Lagoa Formosa, mas reside no Bairro Gramado, na cidade de Patos de Minas (MG). Wander Batista Barroso trabalha com a atividade de corretagem e compra e venda de imóveis. Ainda segundo informações na ocasião de seu desaparecimento ele usava camiseta cor azul escuro com os dizeres congresso CMEB/UNIPAM, calça jeans e boné verde com branco.
Qualquer informação sobre o paradeiro de “Waninho” Barroso pode ser repassada aos familiares através do telefone (34) 9 9968-7470 ou com a Polícia Militar pelo (190).