Fazendeiras são trancadas em quarto durante assalto na região de São Barto e assaltantes fogem levando vários objetos de valores

Regionais | Lagoa Formosa

10 Maio, 2016

0

Fazendeiras são trancadas em quarto durante assalto na região de São Barto e assaltantes fogem levando vários objetos de valores


Mais uma fazenda foi assaltada na região de São Barto, no município de Patos de Minas. Desta vez o fato aconteceu na noite da última Sexta-Feira (06/05) numa fazenda que foi invadida por bandidos. Os ladrões teriam chegado ao local por volta das 19h40, sendo que na propriedade estavam mãe e filha. Elas foram surpreendidas por 02 (dois) bandidos que pularam por uma janela da casa enquanto as vítimas assistiam tv. Uma das mulheres conseguiu acionar parentes através do dispositivo de whatsapp, assim que foram trancadas dentro de um dos quartos na casa da fazenda. A Polícia Militar foi acionada em Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa, mas quando os militares chegaram ao local os bandidos já haviam evadido. Os marginais levaram uma quantia em dinheiro, carnes, blusas de couro e objetos em ouro das vítimas.

De acordo com informações da fazendeira Leila da Silva, 40 anos, ela se encontrava em sua casa juntamente com a filha de 19 anos, quando os bandidos chegaram ao local. Eles portavam um “pedaço de pau” em suas mãos e perguntavam por dinheiro e armas de fogo, mas como elas não possuíam grande quantia nem armas, os ladrões resolveram tranca-las em um quarto, dizendo que iriam esperar pelo marido de Leila. Mas diante da demora do fazendeiro em voltar para casa, os ladrões evadiram em um veículo VW/Saveiro, cor azul, sentido Carmo do Paranaíba. Quando fugiam eles visualizaram uma viatura da PM e em seguida abandonaram o carro. Dentro do veículo os policiais encontraram alguns dos objetos furtados. Já o automóvel foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.

Em outro assalto, ladrões agiram em uma fazenda próxima à cidade de Lagoa Formosa, onde acontecia na noite de Sábado (07/05) para Domingo (08/05) um evento de som automotivo. O fato aconteceu por volta das 03h00 da madrugada na fazenda Ponte Alta, quando um indivíduo abordou uma vítima que estava em seu veículo no estacionamento da propriedade. Dele os bandidos levaram uma quantia de R$100,00 e seus documentos pessoais. Outra vítima também foi abordada quando chegava em seu automóvel e os ladrões subtraíram da mesma a quantia de R$1.000,00 em dinheiro, um telefone celular e um som automotivo. A Polícia Militar registrou a ocorrência e realiza rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)