Fazendeiro é morto a facadas durante assalto na região de Mataburro da Usina no município de Lagoa Formosa

Regionais | Policiais

26 Novembro, 2015

0

Fazendeiro é morto a facadas durante assalto na região de Mataburro da Usina no município de Lagoa Formosa


Um fazendeiro de 36 anos foi morto durante um assalto a uma fazenda na zona rural de Lagoa Formosa. De acordo com informações do sargento Mota da Policia Militar, o crime foi cometido por três homens armados com facas que invadiram a propriedade por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira (25/11), na Fazenda Mata-burro da Usina, a aproximadamente 15 quilômetros de Lagoa Formosa. A vítima foi identificada como sendo Elias Faria Vaz, natural de Patos de Minas. O fazendeiro esteve morando nos Estados Unidos e havia regressado á região há pouco mais de um ano. Com o dinheiro adquirido no estrangeiro ele comprou a fazenda, onde residia atualmente em companhia de sua noiva.

Conforme informações da noiva da vítima, eles levantaram por volta das 04h00 da manhã para a ordenha, ela se dirigiu para o curral e seu noivo foi “pegar” um cavalo no pasto. A mulher relatou ainda que quando chegou ao curral foi surpreendida por um indivíduo armado com uma faca e encapuzado, sendo levada para dentro de casa. Ela foi amarrada e amordaçada. Antes de ser trancada no banheiro a moça ainda visualizou mais dois indivíduos que também estavam armados com facas. Os marginais permaneceram dentro da casa por aproximadamente uma hora. Ela contou que conseguiu se soltar por volta das 05h00, assim que notou que os bandidos haviam ido embora, e pediu ajuda em uma fazenda vizinha, onde acionou a Policia Militar.

Ela contou que os vizinhos se reuniram e voltaram à fazenda, onde encontraram o corpo de seu noivo já sem vida próximo ao curral. Elias Faria Vaz foi morto com diversos golpes de faca na face e em várias outras partes do corpo. Após o crime, os homens fugiram no carro da vítima e o abandonou próximo à fazenda, onde teriam entrado em outro automóvel. Os marginais levaram ainda 02 (duas) TVs de 62” e 32” polegadas, respectivamente, uma corrente de ouro, perfumes importados, dois aparelhos de celular e R$ 1.600 em dinheiro. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas estiveram no local e realizaram os trabalhos técnicos que irão ajudar na elucidação do fato. A Polícia Militar já trabalha com o nome de vários suspeitos e a qualquer momento poderá capturar e apresentar os acusados.

Fotos:Patos Já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)