Fazendeiro morre após ser prensado por carro em porteira no município de Arapuá

Mesmo ferida a vítima ainda conseguiu entrar no carro e dirigir para pedir socorro

Notícias | Policiais

15 Dezembro, 2020

0

Fazendeiro morre após ser prensado por carro em porteira no município de Arapuá


Um fazendeiro morreu ao ser prensado contra uma porteira pelo veículo que ele conduzia, no município de Arapuá. O incidente que tirou a vida do motorista ocorreu no final da noite desta segunda-feira (15/12). Mesmo ferido o homem conseguiu dirigir a caminhonete D-20 até a sede de sua fazenda e pedir socorro. Ele foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Carmo do Paranaíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de transito que havia ocorrido na zona rural de Arapuá, sendo que a vítima Edmar Veloso da Silva, 58 anos, já havia sido levada para receber atendimento médico. Com isso, os militares foram até a UPA e receberam a informação que Edmar havia falecido. Logo após, os policiais se deslocaram até a região de Lajes, na fazenda da vítima, e em conversa com testemunhas, que socorreram o homem, foram informados que Edmar teria sido prensado pelo próprio veículo que ele conduzia contra a porteira que dá acesso a fazenda.

Ao observar o local dos fatos, os militares puderam constatar que a tranca da porteira estava danificada, mostrando realmente que a vítima tinha sido ferida durante o contato do carro com a porteira. Supostamente, o homem teria sido atingido na cabeça por um dos pneus do veículo depois de ser lançado ao solo, devido às manchas de sangue que ficaram no local. O que chama a atenção é que, mesmo ferido, Edmar ainda conseguiu entrar no carro e dirigir até a residência da fazenda para pedir ajuda. Com isso, ele foi levado rapidamente para Carmo do Paranaíba, onde acabou indo a óbito. O corpo de Edmar Veloso da Silva foi liberado no local aos familiares para o velório e sepultamento. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)