Feira da Bondade promovida pela Apae acontece na Praça do Fórum

Entretenimento | Cultura

01 Setembro, 2012

0

Feira da Bondade promovida pela Apae acontece na Praça do Fórum


Com o slogan: Em busca da igualdade estamos aqui!, A Semana Nacional da pessoa com deficiência intelectual múltipla, propõe uma reflexão sobre o tema da igualdade social. Em Patos de Minas , a semana traz também mais uma edição da feira da bondade que esse ano chega a sua XX edição na praça do fórum e marca também os 40 anos da Apae na cidade. Atualmente a Apae de Patos de Minas atende cerca de 600 estudantes e todo o trabalho só é possível através da colaboração do comunidade.

Apresentações artísticas com o coral vozes e infanto juvenil do conservatório municipal, marcaram a abertura da feira da bondade.O grupo de flauta formado por alunos da APAE fez homenagem a Luis Gonzaga, o rei do baião. A musica sertaneja e o forró também não faltou na abertura com apresentação do grupo Najas do Forró.A praça do fórum ficou lotada. Barracas de alimentação coordenadas por clubes de serviços de Patos de Minas serviam as mais variadas comidas típicas. A feia da bondade é uma festa para a família e quem participa gosta.

Quem vai à feira da bondade também se encanta com trabalhos artesanais que estão sendo comercializados, feitos por alunos e mães de alunos nas oficinas de arte.A Feira da Bondade vai ate domingo. No sábado haverá o bingo apaeano e apresentações artísticas. Domingo as atividades começam a partir das 14:00 horas. A noite para encerrar a programação show com Hélio e Junior, Os Lascadões as 20:30 horas.

 

 

Edvar Santos

edvar@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)