Fenamilho 2022: diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decide pela não realização do evento

A justificativa principal é o atual cenário mundial; devido a pandemia do novo coronavírus.

Entretenimento | Festas e Shows

08 Março, 2022

0

Fenamilho 2022: diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas decide pela não realização do evento


Em comunicado divulgado na tarde desta terça feira (08/03) a presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Jane Campos, informou que a Fenamilho não acontecerá em 2022. Segundo o comunicado “O clima mundial é de tensão. Os riscos são muitos e o maior deles é a nossa vida,” disse a presidente (veja).

 

Jane Guimarães Campos, também protocolou ofício no Procon local, na tarde desta terça-feira (8/3), comunicando o cancelamento da Festa Nacional do Milho 2020. A edição, não realizada à época em virtude da pandemia, ocorreria este ano. A entidade alegou falta de tempo hábil, diante da incerteza do cenário epidemiológico, para organizar e realizar a Fenamilho.

No documento, a entidade trata também da forma de restituição dos valores pagos pela compra dos passaportes para aquela edição do evento. A presidente informou que a restituição aos adquirentes será integral, devendo eles requerer a devolução da quantia paga ou por geração de crédito (aquisição de novo passaporte para a próxima edição da festa).


O formulário para requerer a restituição ficará disponível no site www.fenamilho.com.br a partir de 9/3/2022, podendo o consumidor também preenchê-lo presencialmente no Procon (Avenida Getúlio Vargas, 245, das 12h às 17h30). A devolução terá início em 1/8/2022. 

A proposta do sindicato é que os valores sejam atualizados pelos índices de correção da caderneta de poupança equivalente ao período de maio/2020 a maio deste ano. Essa proposição ainda está sendo avaliada pelo Procon.

Redação: Clube Noticia/Vídeo: Patos Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)