Fenamilho 2023 terá roda-gigante mais alta da América Latina; várias outras novidades estão programadas para o retorno da festa

Mais de mil pessoas, entre contratadas e terceirizadas, trabalham em ritmo acelerado

Entretenimento | Fenamilho

12 Maio, 2023

0

Fenamilho 2023 terá roda-gigante mais alta da América Latina; várias outras novidades estão programadas para o retorno da festa


O Parque de Exposições de Patos de Minas mais parece um canteiro de obras e terá novidades. Marteladas certeiras, pinturas, estruturas gigantes para abrigar a Fenamilho 2023, que começa no próximo fim de semana (19).

Mais de mil pessoas, entre contratadas e terceirizadas, trabalham em ritmo acelerado. Júnior Cocota, produtor parceiro da Fenamilho 2023, ressalta ambição de ser a maior festa do país.

Na entrada do Parque de Exposições será instalada a Vila Unipam, também com shows, e na Fazendinha com mais apresentações musicais. Além disso, a festa terá a maior roda-gigante da América Latina, que chega até 23 andares de altura, enfatiza Júnior Cocota.

Os portões do Parque abrem às 10h já muitas atividades, afirma Rafael Cenoura, Produtor Parceiro Fenamilho 2023, que enumera nos dedos as atrações da festa para este ano.

Redação: Patos Já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)