Festa do Feijão 2022: adesivaço é realizado neste sábado (12) no Centro de Lagoa Formosa

O evento acontece de 20 de abril a 1º de maio no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim.

Entretenimento | Festas e Shows

12 Março, 2022

0

Festa do Feijão 2022: adesivaço é realizado neste sábado (12) no Centro de Lagoa Formosa


Foi realizado neste sábado (12/03), na cidade de Lagoa Formosa, o adesivaço da Festa do Feijão 2022. O evento aconteceu na Rua Juca Limírio, no Centro, em frente à Casa do Criador. Uma equipe da FM Liberdade de Patos de Minas comandou a blitz que aconteceu de 09h00 as 11h00. Além dos adesivos, os condutores de veículos que passaram pelo local e deixaram seus nomes e números de telefones concorreram a passaportes e outros brindes.


A Festa do Feijão 2022 acontece de 20 de abril a 1º de maio, no Parque de Exposições Lázaro Caixeta Mundim. O evento festivo mais tradicional da cidade volta depois de 2 anos, sendo que em 2020 e 2021, a festa foi adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.


O evento é referência no país, devido ao seu rodeio ser um dos melhores do Brasil. Nas últimas edições da festa foram distribuídos altos valores em premiações. O rodeio conta ainda com as melhores boiadas e os peões mais vencedores do momento.


O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, “Zezé Lotero”, aproveita para convidar as pessoas para adquirirem seus passaportes antecipadamente. A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela realização da Festa do Feijão de 2022. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)