Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo em Capão das Canoas termina neste sábado (19)

As comemorações religiosas no local tiveram início no dia 16 de outubro

Notícias | Sociedade

19 Outubro, 2019

1

Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo em Capão das Canoas termina neste sábado (19)


A Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo que está acontecendo em Capão das Canoas termina neste sábado (19/10), com celebração de missa na capela da comunidade, seguida de procissão e movimentação de barracas.  

Nesta sexta (18) um grande número de fiéis compareceu ao local para participar da reza do terço e celebração da palavra. As comemorações que acontecem na comunidade tiveram início no dia 16 de outubro.

Além dos moradores da região estavam presentes na celebração desta sexta (19) o presidente da Câmara Municipal de Lagoa Formosa, Rodrigo de Lima Braga (pexe) e os vereadores Baltazar Martins de Magalhães (Zá) e Helen Cássia Bernardes de Lima, além dos ex-prefeitos Laurindo Gomes e José Leal de Magalhães.

Na oportunidade, os festeiros de Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo aproveitam para convidar os moradores de Lagoa Formosa e município para participar do último dia da festa e das celebrações. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (1)


  • SILVéRIA

    Que pena pela primeira vez na minha vida eu não fui na festa na minha comunidade que amo! estava trabalhando por uma causa justa, para os alunos da APAE,de lagoa Formosa..


    19/10/2019 21:43

    Responder