Festival Anjos da Vida: competidor de Lagoa Formosa consegue a melhor nota na abertura do rodeio profissional

O evento vai até o próximo domingo (7).

Notícias | Policiais

05 Agosto, 2022

0

Festival Anjos da Vida: competidor de Lagoa Formosa consegue a melhor nota na abertura do rodeio profissional


O competidor de Lagoa Formosa, João Pedro, obteve a melhor nota nas montarias realizadas na noite desta quinta-feira (04/08), na abertura do rodeio profissional do 3º Festival Anjos da Vida. O evento acontece no Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento” e as montarias em touros tiveram início a partir das 20h00. O festival é totalmente beneficente e promovido pela Associação Anjos da Vida.


Hoje, sexta-feira (5/8) ocorre mais uma noite de montarias e, logo após, show com uma das duplas mais consagradas do país, Duduca e Dalvan, e ainda, Pedro Sadd e Gustavo.


No sábado (6), a festa continua com a terceira noite do rodeio e shows com as duplas Mateus Ferraz e Thiago e Eric e Dailon. Por último, no domingo (7), das 14h00 as 16h00, será promovido o 2º Celebrai (celebrando Jesus) e show com Zé Felipe e Ricardo e a final do rodeio profissional a partir das 18h00.


O evento tem como finalidade arrecadar fundos para a associação Anjos da Vida, que oferece apoio aos pacientes em tratamento da doença de câncer das cidades do Alto Paranaíba. Por isso, além de muita diversão os participantes terão a oportunidade de contribuírem com uma das causas mais nobres que é ajudar a Anjos da Vida a auxiliar pacientes em vários segmentos.

Os passaportes para o 3º Festival Anjos da Vida podem ser adquiridos pelo valor de 60 reais na Musical (Rua José de Santana), Barbearia Vip (Rua Farnese Maciel), Central Modas (Rua General Osório) e Escritório Anjos da Vida (Avenida Paracatu). Os ingressos também estão a venda pelo valor de 25 reais.

Por Vanderlei Gontijo/edição de vídeo e fotos: Arsom Nolasco

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (42)

COMENTÁRIOS (0)