Filha tenta ajudar pai que é carroceiro na cidade de Patos de Minas a mudar de profissão e realizar sonho

Notícias | Outros Esportes

14 Julho, 2016

0

Filha tenta ajudar pai que é carroceiro na cidade de Patos de Minas a mudar de profissão e realizar sonho


Uma moradora da cidade de Patos de Minas procurou a equipe de reportagem nessa quinta-feira, 14 de julho, para pedir ajuda a população para realizar sonho de seu pai. Segundo Poliane Silas, o senhor Antônio, 59 anos, ganha a vida em cima de uma carroça tentando dar o melhor possível à sua família. “Mesmo passando por muitas humilhações ele nunca desistiu, com isso, aos trancos e barrancos conseguiu criar três filhas e ainda ajudar a criar nove netos” comentou.

Poliane está em busca de realizar o sonho do pai, que é poder abrir um ferro velho. Segundo a entrevistada, ela e as irmãs não possuem condições financeiras para poder estar realizando esse desejo do pai.  “É muito triste ver um pai nessa situação e não poder fazer nada. Pessoal, por favor, ajudem a acabar com esse sofrimento que ficarei muito grata”, concluiu a filha de Antônio.

As filhas acreditam que o pai mereça um trabalho menos pesado, devido à idade já avançada. Por isso, Poliane, recorre ao acolhimento da população patense e disse que qualquer ajuda será aceita com gratidão. Mesmo distante, morando em Brasília, a filha quer ajudar o pai a conseguir realizar o sonho de montar seu próprio negócio. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones: 998806644 ou 999974350.

Matéria: Weslley Raphael

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)