Filho de proprietário é o principal suspeito de ter provocado incêndio que destruiu residência em Patos de Minas

O rapaz que é usuário de drogas já havia ameaçado colocar fogo na casa da avó

Notícias | Policiais

03 Setembro, 2022

0

Filho de proprietário é o principal suspeito de ter provocado incêndio que destruiu residência em Patos de Minas


Uma casa foi destruída por um incêndio na madrugada deste sábado (03/09). O fato aconteceu na Rua Firmo José Pião, no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. A suspeita é que o filho teria colocado fogo na casa do pai.


Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento, uma viatura deparou com a equipe do Corpo de Bombeiros combatendo um incêndio em residência, o qual a suspeita que tenha sido criminoso.


Os vizinhos contaram aos policiais que não havia ninguém na casa.  Eles viram o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, bem como informaram o proprietário do imóvel, um homem de 52 anos.


A residência  ficou destruída. Além da estrutura da casa, o incêndio queimou os móveis, eletrodomésticos e pertences dos moradores. Até o telhado da casa desabou.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é que o filho do proprietário da casa tenha provocado o incêndio.

O rapaz de 31 anos é usuário de drogas e está em crise de relacionamento com a família. Recentemente, ele teria tido atitudes violentas com a mãe e furtado dela mais de mil reais em mercadorias. No dia anterior, ele também teria ameaçado colocar fogo na casa da avó.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu indícios que podem identificar a autoria do delito. A Polícia Militar fez rastreamentos para tentar localizar o filho, porém até o fechamento da matéria, ele não foi encontrado.

Por Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)