Filho usuário de drogas ameaça pais com faca em Carmo do Paranaíba
Não foi a primeira vez que o rapaz tenta agredir os pais por causa de drogas
Um rapaz de 25 anos de Carmo
do Paranaíba foi encaminhado para a delegacia de policia, após ameaçar os pais
com uma faca, na tentativa de extorquir dinheiro para fazer uso de drogas. O fato
ocorreu nesta segunda-feira (14/01) por volta das 18h00, na Rua Sete de
Setembro, no Bairro Paraíso, quando a polícia militar recebeu um chamado e
compareceu em um estabelecimento comercial, onde o autor que faz uso de
entorpecentes e bebida alcoólica teria chegado a um estabelecimento comercial
onde o pai trabalhava e tentou agredi-lo.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, os militares compareceram ao local, onde Adeir José Borges, que é pai do autor Alexandre da Silva Borges, 31 anos, relatou que o filho teria chegado ao local depois de ter feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, e apoderou-se de uma faca. Em seguida ele teria feito ameaças contra Adeir, mas acabou sendo desarmado pelo homem.
Antes de ir para o bar, o acusado teria passado na casa da mãe e proferido palavras de baixo calão contra ela, e ainda fez menção de que iria agredi-la, indo para sua direção, momento em que foi contido por terceiros. A mãe de Alexandre contou que neste momento ele saiu da residência foi em direção ao bar do pai. No momento da abordagem o autor estava com um corte superficial no peito, mas ele recusou atendimento médico dizendo que a namorada trabalha como enfermeira na UPA, e que não queria ser visto por ela na condição de preso.
Alexandre que já havia tentando agredir o pai Adeir no dia anterior, disse ainda, que estava nervoso porque é sócio no bar e está descontente com a relação comercial. O suspeito também confessou que havia feito uso de bebida alcoólica e drogas. Diante dos fatos ele foi detido e encaminhado juntamente com a faca para a Cia da Polícia Militar e em seguida entregue levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.
Fotos: Júlio César