Funcionários são feitos reféns em assalto à relojoaria na cidade de Patos de Minas
Funcionários de uma relojoaria foram feitos reféns durante um assalto, na manhã dessa terça-feira (09/12). O estabelecimento fica situado na Rua José de Santana, centro de Patos de Minas.
De acordo com informações preliminares são sete funcionários e clientes da Relojoaria Santo mantidos como reféns, estão no interior da loja de dois a três assaltantes fortemente armados. Um está na frente da loja em negociação com a PM, os outros dois bandidos estão nos fundos da loja onde mantêm os reféns.
Os bandidos exigiram a presença da imprensa de um promotor e um advogado. No local estão policiais militares e civis, um promotor também está no local, guarnições do corpo de bombeiros e SAMU. As negociações continuam.Até o momento nenhum refém foi libertado. Um dos bandidos pediu a presença de uma tia no local.
Todo o comércio da Rua José de Santana foi fechado, o local está isolado. Informações é que as negociações estão adiantadas, os bandidos já pediram coletes a prova de balas, o que leva a crer que devem se entregar. Neste momento os reféns foram liberados pelos bandidos.
Fotos: Amilton Pereira
Fonte: Hamilton Amorim