Futebol Solidário será realizado em Presidente Olegário para ajudar garoto de 9 meses

Matheus nasceu com a doença hidronencefalia e está com desnutrição

Notícias | Sociedade

07 Outubro, 2018

0

Futebol Solidário será realizado em Presidente Olegário para ajudar garoto de 9 meses


Um grupo de amigos resolveram promover um evento solidário no dia 14 de outubro, o “Futebol Solidário” será realizado no Estádio José Drumond de Castilho, em Presidente Olegário, com início previsto para às 14h00 e, a causa será nobre.

A proposta dos organizadores é promover a integração da comunidade por meio do futebol e ao mesmo tempo arrecadar dinheiro para ajudar a família do pequeno Matheus Rodrigues Araújo, de apenas 9 meses. O garotinho Matheus, nasceu com a doença hidranencefalia e está com desnutrição grave.

Comovidos com a situação, um grupo de amigos se reuniram e resolveram promover o “Futebol Solidário”, o evento acontece no dia 14 de outubro, a partir das 14h00, no Estádio Castilhão. O valor da entrada será de R$ 5,00. “Toda a renda será destinada para a família do pequeno Matheus, esperamos contar com a ajuda e colaboração de toda a população” disse um dos organizadores.

Os jogos a serem realizados serão entre Vargem Grande e Cruzeiro da Prata na preliminar. O segundo jogo será entre Veteranos de Presidente Olegário e amigos do Willian PO. Os ingressos serão vendidos apenas no dia do evento. Estarão presentes no evento grandes nomes do futebol amador e ex-jogadores profissionais.

Ainda, segundo os organizadores, terá cama elástica e pipoca para a criançada. O Portal PO Notícias e a rádio Eldorado-FM (87,9) estarão dando total apoio ao evento. Todos estão convidados para juntos fazermos um golaço de solidariedade em prol do pequeno Matheus.

Matéria: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)