Garçom vai parar na Delegacia acusado de obrigar jovem a praticar sexo oral

O fato ocorreu na cidade de Patos de Minas

Notícias | Policiais

10 Fevereiro, 2020

0

Garçom vai parar na Delegacia acusado de obrigar jovem a praticar sexo oral


Um rapaz de 18 anos foi preso por suspeita de forçar uma jovem, também de 18 anos, a praticar nele sexo oral, enquanto estavam em um bar, que fica situado no Bairro Jardim Recanto. O fato ocorreu na noite deste último domingo (09). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) relatando que foi até o estabelecimento com algumas amigas e conheceu o garçom.

O funcionário então chamou a moça para o depósito do bar para que pudessem se conhecer melhor e que no local eles se beijaram. Segundo a ela, o suspeito lhe agrediu com tapas no rosto, forçando a praticar sexo oral, inclusive ejaculando na boca da jovem. A PM foi acionada uma hora após o ocorrido. A vítima foi conduzida até a UPA do Bairro Jardim Peluzzo, mas não foi constatada nenhuma lesão.

Durante o atendimento médico, a jovem quis desistir de registrar o boletim de ocorrência, porém o registro já estava em andamento. Uma amiga da vítima relatou que viu a amiga entrando no depósito do bar com o garçom e que posteriormente a encontrou chorando no banheiro.

Um garçom e o proprietário do local alegaram que viram a moça praticando sexo oral com o funcionário, porém não notaram violência no ato. O suspeito nega ter forçado a vítima a praticar sexo oral sem consentimento. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto das testemunhas, para prestar esclarecimentos.

Redação: clube notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)