Garimpeiro é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de facão no município de Carmo do Paranaíba

A vítima foi levado para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave

Notícias | Policiais

10 Julho, 2019

0

Garimpeiro é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de facão no município de Carmo do Paranaíba


Um garimpeiro de 54 anos foi socorrido em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Carmo do Paranaíba (UPA), após ser brutalmente atingido por golpes de facão em um garimpo na fazenda Jardim de Baixo, propriedade que fica às margens do Rio Abaeté.

O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10/07), quando de acordo com a vítima Givanildo Barbosa da Silva, ele e um indivíduo conhecido como “Zé Carneiro” estavam fazendo uso de bebida alcoólica e comendo peixe, sendo que em determinado momento o autor se apoderou de um facão e começou a deferir golpes em sua cabeça.

Givanildo sofreu seis profundos cortes na cabeça e na face e ainda teve um ferimento na mão esquerda. O homem foi socorrido por terceiros até a UPA de Carmo do Paranaíba, onde passou por atendimento médico e foi rapidamente transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas, inclusive com ruptura de crânio.

As duas testemunhas que deram socorro à vítima não souberam informar o paradeiro do suspeito “Zé Carneiro”. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu inicio aos rastreamentos com o objetivo de localizar o autor do crime, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido preso. Os militares também não conseguiram contato com nenhum parente ou familiar da vítima. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS (0)