Garota que foi esfaqueada em noite de terror em Patos de Minas tem alta médica de hospital
Teve alta médica do Hospital Regional nesta segunda-feira (16/10), Damaris Nascimento, uma das vítimas do ataque promovido por, Pedro Queiroz, que matou a facadas os irmãos Darc (ex-esposa) e o ex-cunhado Abner, na madrugada do dia 5 de outubro, no Bairro Alto Caiçaras e Patos de Minas.
A liberação por ordem médica da internação estava prevista para esta segunda-feira (16), mas segundo um familiar, devido a rápida evolução no estado de saúde da paciente, ela foi liberada no sábado (14). Na manhã de hoje, Damaris passou por atendimentos no HRAD, para a retirada dos pontos.
Após a tragédia que quase lhe custou a vida, e a deixou hospitalizada por 09 dias, a jovem ainda não definiu onde irá residir. Por enquanto ela fica em Patos de Minas até a recuperação total. No final do mês, dever realizar nova consulta, quando deverá decidir se retorna para o Maranhão, onde vivem os pais, ou permanece na cidade.
Ainda de acordo com o familiar, amigos promoveram uma serenata para Damaris, em comemoração a melhora rápida apresentada pela paciente, que resultou na alta médica.
Fonte:Patos já
Fonte: Vanderlei Gontijo