Garota que sofreu acidente em Patos de Minas pode ficar tetraplégica e mãe realiza bingo beneficente para ajudar no tratamento
Um acidente de carro ocorrido no dia 07 de outubro de 2016, marcará por toda vida a historia de uma jovem de apenas 18 anos, moradora da cidade de Patos de Minas. Barbara Stephane de Oliveira Chagas, estava em um veiculo que caiu no córrego do Monjolo. Quase dois meses depois, a garota continua internada na UTI de um hospital em Patos de Minas e segundo informações ficará tetraplégica. Como as despesas médicas estão elevadas, a família realizará um bingo beneficente para arrecadar recursos.
As lagrimas e o desabafo é da mãe Vera Oliveira (Vera Loira), desesperada com a noticia de que a filha ficará tetraplégica. Ela relembra que a jovem estava em um veiculo junto com outras duas pessoas quando houve o acidente, sendo que após um capotamento carro acabou caindo com as rodas para o alto dentro do córrego. Os outros ocupantes nada sofreram, mas Barbara passou por cirurgia e está há mais de 45 dias sob cuidados médicos.
A esperança da mãe é de que a filha melhore um pouco para que ela possa continuar o tratamento no Hospital da rede Sarah em Brasília. Mas o tratamento da estudante será longo, caro e a família não tem recursos para pagar os custos. Na tentativa de conseguir arrecadar fundos, será realizado no dia 25 de novembro, sexta feira, um bingo beneficente no salão da igreja do Cristo Redentor a partir das 20h00 com o intuito de conseguir dinheiro para o tratamento da estudante.
As cartelas estão sendo vendidas ao preço de R$ 8,00. Doações também podem ser feitas através da conta: Caixa Federal AG-0142 -013. C/C - 00067740-4. Ou ainda pelos telefones 3823-4202 ou 9-9689- 5689.
Matéria: Odair Cardoso
Fonte: Vanderlei Gontijo