Garotas de programa são detidas em Carmo do Paranaíba após desentendimento com proprietária de boate

Notícias | Policiais

19 Julho, 2021

0

Garotas de programa são detidas em Carmo do Paranaíba após desentendimento com proprietária de boate


Desentendimento entre garotas de programa e proprietária de boate termina com duas pessoas detidas na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato ocorreu na manhã deste domingo (18/07) após um furto de dinheiro no local. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM esteve na casa de “shows”, que fica no Bairro Bela Vista, onde envolvidas em uma confusão estavam armadas com faca.

Chegando ao local, os militares ouviram gritos e barulhos de objetos sendo quebrados e, em seguida, encontraram a proprietária da casa e duas funcionárias, de 27 e 35 anos, respectivamente, sendo que uma delas segurava uma faca e discutia com a dona do estabelecimento. Ao perceber a presença da polícia, a autora que estava com a faca jogou o objeto em cima de uma mesa.

Em conversa com os policiais, a proprietária da casa disse que havia sido furtado R$ 500,00 do caixa e que suspeitava de todos que estava na casa, inclusive das duas mulheres que trabalham no local. Com isso, foram procedidas buscas nos quartos usados pelas “garotas de programas” e entre algumas roupas de uma das envolvidas foram localizados 600 reais, sendo que o valor furtado estaria junto.

Durante conversa com a responsável pela casa, ficou constatado que elas teriam ficado descontroladas quando a proprietária da boate foi pergunta-las sobre o dinheiro, inclusive, uma delas quebrou cadeiras e desferiu tapas no rosto da mulher. A suspeita de 27 anos ainda ameaçou clientes usando facas.

Um colaborador que presta serviços no lugar, disse que havia mais de mil reais no caixa, mas se ausentou por alguns momentos, e ao retornar, havia apenas 566 reais. Ao repassar o fato para a proprietária as garotas foram questionadas e teve início a confusão. Já a outra suspeita envolvida no caso, contou que estava no quarto fazendo programa e que foi chamada pela dona da boate, quando repentinamente sua colega chegou ao local com o intuito de defendê-la.

Por fim, sobre o dinheiro encontrado no quarto, a mulher de 27 anos disse que era pagamento de programa sexual que teria acabado de fazer, mas que não tinha ainda comunicado a proprietária da casa. Diante dos fatos, as garotas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro e as facas apreendidas

Fonte e foto: Polícia Militar 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)