GEPMOR realiza grande apreensão de drogas e prende rapaz suspeito de tráfico em Patos de Minas

Notícias | Policiais

06 Abril, 2020

0

GEPMOR realiza grande apreensão de drogas e prende rapaz suspeito de tráfico em Patos de Minas


Na tarde deste domingo (05-04), a equipe do GEPMOR conseguiu realizar uma grande apreensão de drogas. Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de tráfico. Cabo Genésio disse que durante patrulhamento, a equipe recebeu a informação que um indivíduo, já conhecido do meio policial, estava realizando o comércio de drogas nas proximidades da Rua Jesus de Nazaré, Bairro Nossa Senhora Aparecida. A denúncia falava ainda que ele estava guardando a droga no meio de uma pastagem que fica nas imediações rua.

Durante o monitoramento, os militares visualizaram o suspeito  saindo da pastagem  sentido a  casa onde reside. No momento da abordagem, o suspeito dispensou uma pochete, correu para a casa e fugiu pelos fundos. Com apoio de outras guarnições os militares encontraram a pochete com várias porções de maconha e uma balança de precisão.

Continuando os rastreamentos, os militares conseguiram localizar o suspeito escondido em outra casa. Já com apoio da ROCCA com o cão farejador, os militares conseguiram localizar mais uma grande quantidade de drogas. No total foram localizados uma barra, 16 tabletes e 28 buchas de maconha e 14 porções de cocaína.

Todas as drogas foram apreendidas e o rapaz de 20 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil suspeito de tráfico.

Ouça entrevista com Cabo Genésio 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)