Gleiston Rocha assume a diretoria do Esporte Clube Mamoré em Patos de Minas

Esportes | Mamoré

01 Março, 2017

0

Gleiston Rocha assume a diretoria do Esporte Clube Mamoré em Patos de Minas


Esta semana houve mudança no comando do Esporte Clube Mamoré, com o então presidente deixando o cargo para assumir o setor de Marketing.  A bola da gestão, foi repassada para Gleiston Rocha.A decisão foi efetivada na quarta-feira (1/03), quando a diretoria e membros do conselho deliberativo definiram a modificação na presidência do clube, que era ocupada por José Caetano, e que permaneceu no cargo por cerca de dois meses.

De acordo com o novo presidente, não serão promovidas grandes mudanças no comando do Mamoré, uma vez que os trabalhos seguem a mesma linha implantada por Caetano. Gleiston enfatizou que o intuito é trabalhar intensamente para colocar o Mamoré de volta na primeira divisão do Estadual. João Caetano, agora gerente de marketing, irá em busca dos recursos financeiros através das parcerias que já vinham sendo fechadas. Ele disse se sentir confortável com a mudança.

O Sapo joga no sábado em Patrocínio, a terceira partida no Módulo Dois, buscando a segunda vitória, para subir na classificação do Grupo B. Gleiston disse ainda que confia no trabalho que vem sendo desenvolvido pela comissão técnica e elenco do Sapo, contando com o apoio e participação da torcida Esmeraldina.

Fonte: PATOS JÁ

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)