Governador eleito de Minas Gerais visita Patos de Minas e fala sobre situação econômica do estado

O político participou de encontro com prefeitos na Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba

Notícias | Política

16 Dezembro, 2018

0

Governador eleito de Minas Gerais visita Patos de Minas e fala sobre situação econômica do estado


O Governador eleito de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), esteve em Patos de Minas nessa sexta-feira (14/12), onde participou de encontro com prefeitos na Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR, para ouvir as demandas e propostas dos gestores da região. Zema também participou de reunião com apoiadores e empresários locais.


Ele disse que é conhecedor da situação financeira dos municípios, motivada em grande parte pela falta de repasses de recursos. Ele ponderou que nas primeiras ações da sua gestão medidas drásticas devem ser tomadas para tentar resolver os problemas que tanto afetam o Estado ao longo dos tempos, e que tem agigantado a máquina pública, provocando as dificuldades atuais.

O novo governador se mostrou otimista com os apoios para as medidas do novo governo junto as bancadas na Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, necessários para as aprovações de projetos e providências urgentes, que ele avaliou como medidas nunca antes adotadas no Estado.

Fonte: Patos já/Fotos: Rodrigo Braga (pexe)

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)