Governo Federal disponibiliza 159 casas para famílias atingidas pela cheia do Rio Paranaíba, em Patos de Minas
Os locais que as casas serão construídas já foram definidos
Nesta quinta-feira (14/12), o prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão (Novo), anunciou durante participação na reunião ordinária da Câmara de Vereadores, que o Governo Federal autorizou a disponibilidade de 159 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
Os imóveis serão destinados as famílias atingidas pela cheia do Rio Paranaíba que ocorreram em janeiro de 2022 e 2023. O executivo municipal vai entrar com recursos de modo que essas pessoas não paguem nada, ou seja, recebam o imóvel de forma gratuita.
A Secretaria de Desenvolvimento Social já tem os dados dos atingidos e novas informações serão divulgadas posteriormente.
Os locais que as casas serão construídas já foram definidos, sendo no Bairro Morada da Serra e o restante divididas entre os bairro Jardim Esperança I e II.
Fonte: Clube Notícia
Vanderlei Gontijo
COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)
-
ADéLIO ALVES BRAGA
Enquanto isso, o governador ZEMAis ou menos fica totalmente inerte quanto á dívida de 156 bi que contraiu para o estado nos seus cinco anos de mandato. O seu governo durante o mandato do bozoasno poderia ter tentado qualquer negociação pra desafogar as dívidas do estado. Agora, com o governo LULA, fica pior ainda esta negociação. O governador ZEMAis ou menos deixa o estado às moscas, porquê não quer largar o ranço do bozonarismo e, fica feio qualquer tipo de negociação com o governo, comuniiiiiiiiista, de Lula. Está cabendo esse papel, ao presidente do senado, o senador Rodrigo Pacheco, sentar na mesa de negociação com o ministro Haddad e Lula. Por agora, tardiamente, o bobô não pode mais lhe salvar porque está assessorando o bozo da Argentina a afundar mais ainda aquele país. Povo de Patos, continuem fazendo o 'F', se preferirem, o 'Z' ou o 'B'. ....Enquanto isso, o voverno Lula trabalha.
17/12/2023 14:09
Responder