Grande quantidade de maconha, crack e cocaína foram apreendidas em Patos de Minas

Uma mulher foi encaminhada para a delegacia e negou ser a proprietária das drogas

Notícias | Policiais

18 Julho, 2019

0

Grande quantidade de maconha, crack e cocaína foram apreendidas em Patos de Minas


Na noite desta quarta-feira (17/07), a equipe do GEPMOR com apoio da equipe Pop da 156ª Cia de Patos de Minas prendeu uma mulher de 25 anos, suspeita de tráfico de drogas, após localizar uma mochila cheia de entorpecentes em uma casa no Bairro Jardim Esperança. A moradora da casa foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

O Sargento Marcelo Alves disse que a PM recebeu algumas denúncias relatando o movimento estranho relativo ao comércio de drogas em uma casa na Rua Urucuia, onde reside um indivíduo de nome João Paulo.

Diante das denúncias, os militares foram até a casa e durante a abordagem, o suspeito não se encontrava no imóvel, apenas Lais Estefane Lamounier, que é companheira do acusado. Logo na entrada da casa, na garagem, os militares depararam com um flagrante de crime ambiental, com alguns pássaros da fauna silvestre sem as devidas licenças.

Continuando com os trabalhos, os militares encontraram uma a mochila cheia de drogas, com 2,5 Kg de maconha, 240 gramas de crack e 135 gramas de escamas (cocaína). Ainda foi apreendido um rolo de papel filme, uma faca, dois canivetes, um rádio HT na frequência da PM e uma balança de precisão.

Lais Estefane Lamounier foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil suspeita de tráfico de droga e os materiais apreendidos. Na delegacia, Lais negou ser a dona da droga, “Essas drogas não são minhas, eu não vou segurar bronca para ninguém”, finalizou Laís.

Matéria e fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)