Grupo de voluntários realiza bazar em prol dos animais de rua de Lagoa Formosa

A ação acontece no próximo domingo (3) na Praça da Matriz

Notícias | Sociedade

30 Janeiro, 2019

0

Grupo de voluntários realiza bazar em prol dos animais de rua de Lagoa Formosa


Um grupo de voluntários está organizando um Bazar de roupas e acessórios no próximo domingo (03/02) à partir das 08h00 da manhã, na praça da Igreja Matriz, na cidade de Lagoa Formosa. Estarão sendo comercializadas peças usadas por valor simbólico, sendo que todo valor arrecadado será em prol dos animais de rua da cidade.

O propósito dos voluntários e buscar melhorias para os mesmos, eventuais tratamentos, entre outros. O grupo lembra que três animais já foram resgatados recentemente e que as despesas médicas veterinárias ainda não foram pagas, e tais rendas serão para esses e outros animais que ainda possam surgir.

O grupo recém-criado vai promover o Bazar no próximo dia 03 e também está vendendo rifas pelo valor de R$2,00 o bilhete, onde serão sorteados três prêmios. E caso alguém queira adquirir bilhetes ou mesmo vender as rifas basta entrar em contato com os organizadores do grupo pelo WhatsApp e outros números que estão relacionado no final da matéria.

E um detalhe importante: doações de roupas para o Bazar estarão sendo recebidas até a próxima quinta-feira (31/01), em especial roupas masculinas que até o momento as doações foram em menor número. O  Grupo pede para as pessoas que tem roupas em bom estado de conservação e que não são mais usadas, que doem algumas peças para a campanha. Basta entrar no grupo dos voluntários e solicitar que eles busquem as doações nos endereços dos doadores.

Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones (34) 99698 9016 - (34) - 9 9630 4510 ou (34) - 9 9270 4905.

Fonte a arte: grupo de voluntários

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)