Grupo Pai de Lagoa Formosa apresenta peça teatral e comemora 42 anos de sucesso do evento

Regionais | Cultura

17 Novembro, 2017

0

Grupo Pai de Lagoa Formosa apresenta peça teatral e comemora 42 anos de sucesso do evento


O “Grupo Pai” da cidade de Lagoa Formosa apresenta, nos dias 17,18 e 19 de novembro, a peça teatral “O Terrível Capitão do Mato”. O evento acontece no Salão Paroquial, na Praça Nossa Senhora da Piedade. A peça terá início às 20h00. O ingresso para acompanhar o espetáculo terá preço único de R$7,00. Os bilhetes podem ser adquiridos com os integrantes do Grupo ou no local do evento. Serão nove atores em cena, além da equipe de montagem de cenário, figurino e sonoplastia.

De acordo informações dos integrantes, o Grupo Pai de Lagoa Formosa, cumprindo a tradição de 42 anos de apresentação teatral, tem como objetivo valorizar a cultura. Eles contam que o espetáculo é uma forma de proporcionar entretenimento e conhecimento através da arte. O Grupo ressalta que “O Terrível Capitão do Mato” é uma comédia do autor Martins Pena que será apresentado em ato único.

“O Terrível Capitão do Mato" passa-se no Rio de Janeiro e conta a história de um vizinho e um jovem apaixonado que tentam de tudo para enganar um capitão do mato que sai atrás de escravos fugidos, deixando trancadas em casa a mulher e a filha. Para os atores que estarão em cena, a plateia irá acompanhar incríveis acontecimentos no decorrer da apresentação que tem duração de aproximadamente 60 minutos.

Fotos: divulgação

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (15)

COMENTÁRIOS (0)