Guarda dos Ferreiros - Suspeito de atear fogo no corpo do próprio pai que morreu no hospital é preso pela Polícia Militar
A vítima ficou internada por alguns dias, porém não resistiu às queimaduras
Na última quinta-feira (19/10), a Polícia Militar prendeu um jovem, de 28 anos, após ele jogar combustível e atear fogo em seu próprio pai, de 46 anos, em Guarda dos Ferreiros. A vítima chegou a ser socorrida mas, após alguns dias internada, não resistiu e morreu em um hospital de Patos de Minas.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Socorro de São Gotardo, onde havia dado entrada um paciente com queimaduras de segundo grau em 40% do corpo.
Os ferimentos teriam sido provocados pelo filho da vítima, que após fazer uso de bebida alcoólica, jogou combustível no pai e ateou fogo no homem.
Testemunhas e a própria vítima relataram que o suspeito morava com os pais e fazia uso imoderado de bebida alcoólica. Por causa de divergências antigas, ele teria passado a se desentender com o pai.
Socorrida por familiares até o Pronto Socorro de São Gotardo, a vítima foi informada que necessitaria de um atendimento especializado, momento em que foi transferida para Patos de Minas. No entanto, depois de alguns dias internado, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após rastreamentos realizados pela PM, o suspeito foi localizado na casa onde morava, ainda com sintomas de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Fonte: Gilberto Martins/Foto:Ilustrativa