Guimarânia – Policia Militar prende dois jovens por furto de café na zona rural

Ação foi desencadeada após denúncias de moradores; sete sacas foram recuperadas e motocicleta apreendida

Notícias | Policiais

14 Julho, 2025

0

Guimarânia – Policia Militar prende dois jovens por furto de café na zona rural


Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na zona rural de Guimarânia, por furto de café em uma lavoura. A prisão ocorreu após denúncias de moradores da região, que relataram a presença de suspeitos colhendo manualmente café ainda no pé e utilizando uma motocicleta para transportar o produto.

De acordo com a PM, no dia anterior, um crime com as mesmas características já havia sido registrado na mesma localidade. As equipes se deslocaram até uma estrada vicinal indicada pelas testemunhas, onde localizaram parte do café furtado escondido em um matagal.

Durante a permanência no local, os dois suspeitos retornaram com mais duas sacas do produto, sendo abordados e presos em flagrante. Eles utilizavam uma motocicleta no transporte da mercadoria, que foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.

Ao todo, foram recuperadas sete sacas de café cereja (com casca), avaliadas em aproximadamente R$ 2 mil. O material apreendido, juntamente com os autores, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as providências cabíveis.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção do produtor rural e o combate ao crime no campo, e destaca a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.

Canais de denúncia:
Disque Denúncia – 181/Emergência – 190

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)